Acessibilidade: +100%-

Secretaria de saúde inova e passa a contar com atendimento psiquiátrico pela primeira vez em Itaipulândia

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Saúde, está sempre buscando melhores formas de atender o munícipe. Pensando nisso, o município trouxe mais uma especialidade inédita, ou seja, o atendimento psiquiátrico para a população, através da especialista de atendimento em psiquiatria, Aline Zanette Dalacosta.

Os atendimentos estão sendo realizados todas as quintas-feiras no período da manhã, e a partir dessa quinta-feira (16) os atendimentos também serão realizados na parte da tarde, na Unidade de Saúde ao lado do Hospital.

A prioridade serão os pacientes encaminhados pelas psicólogas da secretaria de saúde, Suelen Cristina Becker e Daniele Vanin, porém também estarão sendo atendidas as demandas que não estão em atendimento no convênio ComSus, com o objetivo de sanar a demanda existente e melhorar a qualidade de vida da população.

A secretária de saúde, Márcia Parizzoto acredita que com essa medida os procedimentos terão uma agilidade maior. “Com a contratação da especialista conseguiremos dar uma melhor resolutividade para as demandas psiquiátricas do município, visando um melhor desenvolvimento na promoção da saúde mental”, comentou a secretária.